segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sneakpeak do Novo Catalogo de Iglu Doce Iglu!!

Ola pinguins!
Como o Toncas-d já disse, eu estava viajando.
E como o titulo já disse( tudo ja disse tudo então nem preciso falar direito...) eu estou postando o Sneakpeak do novo catalogo de Iglu Doce Iglu:



Legal né?
Eu gostei MUITO e queria saber a opnião de vocês!!!
Então...
...
...
...POSTEM COMENTARIOS!!!!
Eu agora vou fazer um tipo de opnião, por enquanto é só um teste, mas toda a semana(ou mês talvez DEPOIS eu mude) vou postar uma pergunta para vocês e então vocês postam um comentario com uma resposta!!!(e agora vai ter um novo marcador: Opnião.)
Depois de ler isso vocês devem ter pensado" é muita copia da comu!!!" ou "Sttingbob copião!!!!" mas, po!
Ela tem uma ideia boa o que eu posso fazer?!!
Então vocês pensam: "Então porque você não posta a opinião no blog?" ou coisa do tipo.... Mas po!!(segundo)
Eu não to afim!!!!
E é claro que vocês pensam: "Preguiçoso!!" ou "Nunca mas leio essa DROGA de blog!!" Mas po!(terceiro)
Vocês tambem não ficam SEMPRE afim de ler né, porque para ser sincero eu não leio foi mau comu!!
Então vocês pensam "Sttingbob é idiota!! Mas espera ai teve outra postagem que eu já pensei isso!!" E é verdade!!! Então só te falo uma coisa: Só mesmo!!Idai?!?! Mas você tambem deve ser já que AINDA tá lendo isso!!"
Então denovo(com a mesma resposta) eu ARRASO vocês, que devem estar pensando: "Hããã...." ou "Ééé....."
Então peguei vocês denovo que ainda continuam lendo!!!Ha ha ha!!!!

Mudando de assunto...
Espero que gostem da minha ideia de opinião eu acho que pode ser legal.

Bom isso é tudo!

Ate mais e...pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário