terça-feira, 13 de outubro de 2009

ONDE ESTA DOUBLAS?

Olá pinguins!
Hoje nos tivemos uma ideia de um jogo muito legal!!! E lembra quando eu disse que poderia ter mais um teste? Então agora em vez de um outro teste vai ter um teste, ou um jogo ou algumas tirinhas a cada 2 semanas!!! Bom, o jogo dessa semana vai ser: Onde está o Doublas?
DICA: CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR!!!

Ele esta usando uma roupa assim:








Cena 1:












Cena 2:













Cena 3:












Cena 4:












Cena 5:












Cena 6:












Postem nos comentários suas respostas! :D

Falou! E...pinguinando!

3 comentários:

  1. oi galera!
    aqui é a toranga1288!!
    AMEI a nova ideia de vocês e eu estava mesmo sentindo falta das tirinhas então porfavor postem uma tirinha proxima semana!!
    Bom ai vai as minhas respostas:

    1)Na placa
    2)Na pedra
    3)Não sei
    4)Atras do Togbias
    5)No canto do mar
    6)Em cima do pin

    Espero ter acertado alguma!!
    Porque na verdade eu chutei...

    AMO esse blog!!!
    bjs
    tchau!

    ResponderExcluir
  2. Eu ACHEI!!!!! mas só na cena 1 e 6, divirtam-se

    ResponderExcluir
  3. Achei todos olhem :

    1ºAtrás da placa
    2ºAtrás da árvore do canto esquerdo embaixo
    3ºAtrás da árvore do canto direito embaixo
    4ºEnfiado no meio com um montão de pinguins
    5ºAtrás da prancha labareta
    6ºAtrás da caixa gigante no canto esquerdo embaixo

    www.cppengui321.blogspot.com

    ~pengui321

    ResponderExcluir