quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Beta Test: Desafio Ninja Neve está aqui!

Olá pinguins!
O Beta Teste já está disponível! É só ir nesse site aqui. Eu quero deixar claro que, pelo menos para mim, foi bem devagar... Por causa disso eu tive que jogar rápido... Na verdade estava tão ruim, que nem deu para mudar a língua e como estava com pressa tirei algumas fotos em inglês mesmo...
Essa é a página inicial:
E você pode Reportar um bug ou comentar sobre o jogo:
Para comentar sobre o jogo é só preencher o "formulário":
E o mesmo para reportar um bug:
Para fazer login é igual, mas você não escolhe um servidor...
Spoilers a seguir, se quiser ver, clique no link abaixo.

Quando você entrar, vai estar numa sala que é um rascunho, não vai ter nenhum itens nem poder falar. Clique na seta verde para jogar:
Então você vai poder escolher um elemento, cada um tem sua qualidade e seu defeito, não vou deixar minha opinião te afetar...
Essas são as opções:


E espere outro pinguins entrarem....
Espere mais um pouco...
E finalmente, jogue! A menos que você mude, o  jogo vai vir com dicas explicando o que fazer. E nunca se esqueçam que é a versão beta então tem alguns bugs...
Os quadrados azuis mostram onde você pode ir. Você pode andar e se mover na mesma partida. Se você apertar o ok no tempo, fica parado.
Se você tiver uma carta especial, ela ocupa mais de um quadrado.
Se um pinguim morrer ele fica assim:
Legal o jogo? Eu gostei! Quer dizer tem alguns problemas, mas é versão beta então dificuldades são esperadas...

Bom isso é tudo!

Até mais e...pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário