domingo, 25 de outubro de 2009

Desculpem!!!

Ola pinguins!
Aqui é o Sttingbob falando!
Desculpem vocês não terem visto a festa direito pela a minha postagem mas como a JuCa Bin disse eu estava com MUITA presa.
Então para compeensar eu vou postar sobre QUALQUER coisa que vocês quiserem na proxima postagem então coloquem comentarios dizendo um tema e a maioria ganha(se tiver empate eu vou escolher)só não pode ficar fazendo varios comentarios para o seu tema ganhar ok?
Eu vou publicar esse tema na quarta-feira ok?
E essas postagens vão ser Post Rapido/Inutil ok?

Tomara que tenham gostado da minha ideia e tenham aceitado as minhas desculpas.

Bom isso é tudo!


Ate mais e...pinguinando!

2 comentários:

  1. Bem eu gostaria do tema sobre macetes dos jogos! Eu preciso ganhar dinheiro mas nao estou conseguindo!
    Me ajuda porfavor! :)
    Sela121

    ResponderExcluir
  2. Tb gostaria de macetes sobre os jogos.
    Ass: Zomires

    ResponderExcluir